terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Década 00

Otem estava lendo a "Revista época", que traz os acontecimentos que mudaram o mundo na década 00: atentado a torres gemeas, caos aéreo, clima, Osama Bin Laden, Bush, Barack Obama, Lula, Hugo Chaves, etc... foram alguns nomes e contecimentos que ouvimos falar na década. Então comecei a relembrar a minha década, os acontecimentos da minha vida nesses 10 anos. Entrei no ano 2000 com 17 anos. Mudei muita coisa na vida pessoal. Amadureci também na vida profissional. Tenho saudades de muitas coisas e outras gostaria de ter feito diferente. Não sei, mas saí com a sensação de deveria ter feito mais. Não quero deixar a vida passar e ser uma mera expectadora dela. Nessa nova década que começa quero alcançar metas muito maiores. Ao mesmo, tempo tenho uma sensação de que tudo o que consegui contruir tem a intervenção de Alguém. Os momentos mais felizes na minha década 00 não provieram tantos de esforços pessoais, mas da misericódia de um Deus que tudo pode na minha vida. Casamento, trabalho, superação, tudo veio do alto e sou imensamente grata por isso. Só que na década 10, quero ser colaboradora da graça de Deus. Não vou deixar que ele faça tudo sozinho, quero que ele faça em mim e através de mim a sua vontade. De mãos dadas, rumo ao topo mais alto eu quero ir, com Deus.

Nenhum comentário: