quarta-feira, 28 de julho de 2010

Julho

Julho está acando e devido à correria não postei data importantes que celebrei nesse mês. Nunca é tarde.

20 de Julho. 4 anos. Bodas de Flores. Dia do amor em todos os sentidos. O amor amigo, o amor amante. Além de ser o dia da amizade, é o dia das minhas bodas de casamento. Celebrar 4 anos ao lado do meu marido-amigo é um misto de felicidade e aprendizado. O quanto aprendi ao lado dele. Quanto eu mudei e amadureci. Quanto sou feliz por cada escolha, cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada briga, cada reconciliação. Sou grata a Deus por o ter colocado em minha vida. Sou grata ao meu marido por ter escolhido vivenciar o sacramento do matrimonio ao meu lado. Sou grata aos nossos amigos, que nos apoiaram, nos amaram, nos entenderem, torceram e continuam torcendo pela nossa felicidade. Obrigada ao nosso mais especiais amigos: nossa família. Amigos de hoje, amigos de ontem, amigos de sempre, Feliz dia do amigo. Marido, feliz dia 20 de julho, celebrado no início, no meio, no final do mês, ou todos os dias do ano, porque ser "nós" é sempre uma festa!

Nenhum comentário: