segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cartão de Natal

Todos sabem, ou pelo menos a maioria, que faço parte de uma comunidade católica chamada Casa da Juventude, carinhosamente apelidada de CAJU. A cada dia que passa o meu amor por essa comunidade, pelo seu fundador (Pe Raul), pelos meus irmãos de Belém, de São Paulo, de todos os cantos do mundo, aumenta. Sou grata à Deus por ter me chamado a servir na sua Igreja através dessa obra linda. Sou grata a todos aqueles que me apresentaram à minha vocação, que não desitiram de mim, que foram meus impulsonadores no descobrimento de quem sou, de onde venho, para onde quero ir.

O vídeo abaixo é um cartão de Natal enviado à Comunidade em Belém, mas quero partilha-lho com todos os meus amigos, familiares e leitores do Blog. É um vídeo desafiador, que nos clama a ser diferentemente ousados.

Desejo a todos, desde já, um Feliz Natal, com a alegria da certeza de que Deus veio ao mundo para nos salvar e, em razão disso, desejo um 2011 santo, ousado e FELIZ!

Um beijo meus queridos.

Nenhum comentário: