segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jornada Mundial da Juventude

"Convido-vos a este evento tão importante para a Igreja na Europa e para a Igreja universal. Além disso, gostaria que todos os jovens, tanto os que compartilham nossa fé quanto os que hesitam, duvidam ou não creem, pudessem viver esta experiência, que pode ser decisiva para a vida: a experiência do Senhor Jesus ressuscitado e vivo, de seu amor por cada um de nós." Bento XVI


Há pouco menos de 1 mês, com 28 anos de idade, terei a graça de viver a incrível experiência de uma JMJ.

Para quem não sabe, a Jornada Mundia da Juventude (JMJ) é um grande encontro de jovens católicos de todo o mundo com o Santo Padre, o Papa. Ela já acontece há 26 anos.

Esse ano mais de 13.000 jovens brasileiros estarão na Jornada, que acontecerá em Madri/Espanha nos dias 16 a 21 de agosto, e eu (lágrimas) sou um deles (como diria minha amiga Gabi: 1 minuto de silêncio para esse momento rs rs).

Brincadeiras a parte, estou muito ansiosa por esse momento, sei que Deus tem muitas coisas a revelar ao meu coração nessa jornada (literalmente) rumo ao encontro com aquele que é o Pastor da nossa Igreja e ao encontro de jovens que vivem a mesma fé, a mesma esperança, o mesmo amor.

Levarei no coração todos aqueles que são caros: minha família, meu marido (não sei se conseguirei sem vc!!!), meus amigos e claro todos os meus irmão da comunidade Casa da Juventude. Vocês estarão o tempo todo comigo!!!

E para vcs se sentirem realmente indo pra JMJ, farei do meu Blog um diário de bordo. Contarei, na medida do possível, tudo o que eu for viver por lá. Fiquem atentos, no dia 14/ago estarei embarcando.

Deixo pra vcs um gostinho do que é a JMJ.

Asta la vista!!!


Um comentário:

Shirley Souza disse...

Oi Ceylanne,
Que Deus abençoe tua viagem. Vou ficar "ligadinha" aqui no blog hehehe.
Beijos